Taguaí, sábado, 23 de outubro de 2021 Telefone (14) 3386-9040

PROCON - Sexta-feira, 01 de Outubro de 2021

PROCON É INAUGURADO EM TAGUAÍ

A Fundação PROCON é o ente público pioneiro na defesa do consumidor no Brasil.

Aconteceu na tarde desta sexta-feira (1) na Câmara Municipal de Taguaí, a cerimônia de inauguração da unidade do PROCON de Taguaí. Estiveram presentes o prefeito Eder Carlos Fogaça, Presidente da Câmara Tatu Benção, Diretor Executivo do Procon-SP Fernando Capez e seu Chefe de gabinete Guilherme Farid, Coordenadora do Procon – Taguaí Vanessa de Oliveira, Coordenador da Regional de Sorocaba Vasni Peres, Assessores Executivos Eduardo Godinho, José Sylvio e Chico Martucci que presidiu a cerimônia. Além dos demais vereadores, empresários, o ex-prefeito de Fartura Zé da Costa, Procurador Jurídico Flávio Prado, José Guilherme Lança, Kelly Carniato e população num número restrito.

A Fundação PROCON é o ente público pioneiro na defesa do consumidor do Brasil sendo considerado sinônimo de respeito na proteção dos direitos do cidadão. Os frutos deste trabalho são colhidos a cada passo dado rumo ao equilíbrio e harmonização das relações de consumo, e à incessante busca, inclusive por meio dos serviços oferecidos pela instituição, para a melhoria da qualidade de vida da população bem como facilitar o exercício da cidadania.

“Taguaí agora conta com esse competente instrumento de defesa ao consumidor. Todo cidadão deve ter os seus direitos assegurados na hora do consumo do bem ou serviço e o PROCON dará auxílio para isso ser cumprido de maneira prática e acessível aqui em nosso município, uma conquista da nossa população,” comenta o prefeito Edinho.