Assistência Social - Quinta-feira, 30 de Setembro de 2021

TAGUAÍ COMEMORA DIA DO IDOSO COM PALESTRA SHOW

A palestra foi ministrada pelo Mágico Mauro Dias.

Na manhã desta terça (29), o prefeito Edinho Fundão em parceria com a Coordenadoria Municipal de Assistência Social, proporcionou uma “Palestra Show” no Centro Educacional Rui Gonçalves em comemoração ao Dia Do Idoso (1º de outubro).

A palestra foi ministrada pelo Mágico Mauro Dias de Botucatu - SP, no qual abordou o tema ‘As estações da vida – reflexão e motivação’ com os idosos presentes.

“Falar sobre a Pessoa Idosa é atentar-se ao cuidado, respeito e proteção. É lembrar da importância e das necessidades dessa parcela tão importante de nossa sociedade”, comentou a coordenadora da Assistência Social Priscila Azevedo.

Prefeitura Municipal de Taguaí