Taguaí, sábado, 23 de outubro de 2021 Telefone (14) 3386-9040

Educação - Quinta-feira, 09 de Setembro de 2021

PROJETO CONTE E ENCANTE DA CRECHE ESCOLA ANACLITE ADELASIR DA SILVA OBTÉM ÓTIMO RESULTADO

A Creche Escola Professora Anaclite Adelasir da Silva recentemente finalizou oficialmente seus trabalhos do Projeto Conte e Encante, realizado por sua equipe neste primeiro semestre letivo, em formato remoto devido à pandemia de Covid-19. Os trabalhos dos alunos ficaram expostos para a visitação da comunidade escolar.

"Foram atividades muito prazerosas realizadas com nossos pequenos, o semestre passou muito rápido, deixando-nos um legado imenso de aprendizado, divertimento e união entre equipe e comunidade escolar”, ressaltou a diretora da escola Virginia Meneghel.

Durante a semana de visitação, estiveram prestigiando os trabalhos a coordenadora da educação Lenita Romano, as supervisoras Fredna Vaz e Kelcilene Mendes, os vereadores Elza Dalcin e Luiz Henriko. Na live de abertura do projeto esteve presente a primeira-dama Patrícia, que ressaltou a importância do trabalho realizado pela Educação Infantil: "São as bases, as sementinhas sendo plantadas, para a construção do nosso amanhã".

“Agradecemos imensamente a comunidade e familiares dos alunos e as autoridades que vieram prestigiar nosso projeto. Também agradecemos ao nosso prefeito Éder Carlos Fogaça pelo apoio e incentivo, pois demonstrou total empenho para que o evento fosse realizado”. São as palavras da equipe da Escola Anaclite, que também concluiu: “No final, o saldo foi muito positivo. Só temos agradecimentos a todos, professores, funcionários, alunos, pais ou cuidadores, comunidade, todos a quem dedicamos nossos esforços”.

Para o segundo semestre, agora com o retorno presencial dos alunos, com o formato do ensino híbrido, a escola já tem mais três projetos em andamento, com novidades e atividades lúdicas e prazerosas.

Coordenadoria Municipal de Educação