Taguaí, sábado, 23 de outubro de 2021 Telefone (14) 3386-9040

Educação - Terça-feira, 24 de Agosto de 2021

CRECHE ESCOLA PROF. ANACLITE ADELASIR DA SILVA PROMOVE LIVE COM EXPOSIÇÃO DOS TRABALHOS DESENVOLVIDOS PELOS ALUNOS E FAMILIARES

Para expor os trabalhos realizados pelos alunos, foi ao ar através do facebook uma live para que o público pudesse conferir.

Durante o primeiro semestre de 2021, a Creche Escola Prof. Anaclite Adelasir da Silva, realizou o Projeto "Conte e Encante", com o objetivo de trabalhar as competências socioemocionais, bem como desenvolver o hábito da leitura no ambiente familiar. O Projeto abordou 6 histórias diferentes com assuntos envolvendo questões emocionais, como a empatia, o controle das emoções, o respeito, o engajamento, entre outros.

Para expor os trabalhos realizados pelos alunos, foi ao ar através do facebook da creche escola Anaclite, uma live para que o público pudesse conferir o resultado do projeto que foi muito proveitoso.

"É muito gratificante ver o resultado tão lindo de um Projeto que foi desenvolvido durante as dificuldades impostas pela Pandemia, e como não poderíamos realizar a exposição presencial, tivemos a ideia de transmiti-la por meio da live, para que as famílias acessassem e prestigiassem os trabalhos realizados por seus pequenos,” apontou Francielle Ap. Palma, Coordenadora Pedagógica da Escola.

Virgínia Luiza Meneghel Calderoni, que é Diretora da Escola, faz um agradecimento especial aos envolvidos no projeto: “Parabéns para todas as famílias e alunos, que não medem esforços para realizarem as atividades e firmam uma parceria conosco. À toda a equipe da escola Anaclite Adelasir e também a nossa querida e sempre colaboradora, Leila Bueno, (nossa primeira coordenadora pedagógica, a qual hoje encontra-se em cargo de gestão em outra escola), que também auxiliou na elaboração, engajamento, e participação deste nosso sonho realizado que foi o ‘Conte e encante’. E obrigado a todo o apoio recebido da Coordenadoria de Educação de Taguaí.”

Coordenadoria Municipal de Educação