Assistência Social - Terça-feira, 24 de Agosto de 2021

BOLSA TRABALHO – INSCRIÇÕES ABERTAS

Os inscritos poderão escolher 6 opções de cursos profissionalizantes virtuais da Univesp.

O que é o Bolsa Trabalho?

Com investimento de R$ 80 milhões do Governo de SP, o programa Bolsa Trabalho vai oferecer bolsas no valor de R$ 535 durante cinco meses aos cidadãos que realizarem atividades de trabalho em órgãos públicos municipais e estaduais.

O Bolsa Trabalho tem como objetivo proporcionar ocupação, qualificação profissional e renda aos cidadãos em situação de vulnerabilidade social, residentes no Estado de São Paulo.

Os inscritos poderão escolher 6 opções de cursos profissionalizantes virtuais da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) com 80 horas de duração.

Podem se inscrever, a partir do dia 24 até o dia 29 de agosto, moradores do estado de São Paulo, desempregados, maiores de 18 anos e com renda familiar de até R$ 550 por pessoa (equivalente a meio salário mínimo).

Link para inscrição: https://www.bolsadopovo.sp.gov.br/

Prefeitura Municipal de Taguaí