Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 18 de Agosto de 2021

BATE PAPO SOBRE PANIFICAÇÃO

Os convidados Pedro e Fernanda, participaram de quadro do programa Caldeira do Huck em 2019.

A Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Taguaí, Patrícia (Pety), viabilizou com o aval do Prefeito Edinho Fundão e em parceria com a ACIAT, um “bate papo” ministrado pelos proprietários da padaria “O Pão da Vizinha”, de Sorocaba SP, com os interessados em panificação do município de Taguaí.

Ocorrido na segunda-feira (16), Pedro e Fernanda explanaram sobre as dificuldades na produção de pães em casa, seus processos e a melhor forma de empreender nessa área. Os presentes puderam tirar dúvidas, trocar experiências e degustar pães feitos pelo casal.

Pedro Luiz Gomes de Moraes e Fernanda Graciela Cardoso são naturais de Taquarituba SP, mas residem em Sorocaba atualmente. O casal ficou conhecido devido a participação no quadro “Mandando Bem” do Programa Caldeirão do Huck em 2019, no qual foram contemplados com equipamento completo em panificação.

Prefeitura Municipal de Taguaí