.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e 13h às 17h.

Assistência Social - Sexta-feira, 06 de Agosto de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

XII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

Teve a finalidade de avaliar a política da assistência social e deliberar diretrizes para aperfeiçoamento.


XII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

Teve a finalidade de avaliar a política da assistência social e deliberar diretrizes para aperfeiçoamento.

 

Ontem, quinta-feira, aconteceu a 12ª Conferência Municipal da Assistência Social, convocada pelo Decreto Nº 62 de 08 de Julho de 2021, assinado pelo Prefeito em cumprimento à Lei de Criação do CMAS 984/2011.

A 12ª Conferência Municipal da Assistência Social constitui-se em instância máxima de participação da sociedade civil e governo, com a finalidade de avaliar a política da assistência social e deliberar diretrizes para aperfeiçoar, implementar e consolidar o Sistema Único da Assistência Social –SUAS. Tem por objetivo avaliar e propor diretrizes para o aperfeiçoamento do SUAS tendo como tema: “Assistência Social: Direito do Povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social” e ainda eleger os delegados para a XII Conferência Estadual de Assistência Social.

Foram apresentados painéis e palestras a fim promover o aprofundamento do debate, preparando os participantes para a realização de trabalhos em grupo, no qual foram discutidas proposições, ideias e opiniões para o aperfeiçoamento do trabalho da Assistência Social.

Segundo a coordenadora da Assistência Social, Priscila Azevedo, a conferência foi bem produtiva. “Os participantes foram bem interativos e apontaram pontos bastante pertinentes. O resultado foi muito proveitoso”.

 

Coordenadoria Municipal da Assistência Social

542 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Taguaí - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.