Taguaí, Quinta-feira, 29 de Julho de 2021 Telefone (14) 3386-9040

Educação - Quarta-feira, 21 de Julho de 2021

PREFEITO EDINHO E COORDENADORA LENITA PARTICIPAM DE AUDIÊNCIA NA SECRETARIA ESTADUAL DA EDUCAÇÃO

A audiência foi conduzida pelo Deputado Estadual Mauro Bragato e pelo secretário da educação Rossieli Soares.

Na tarde de ontem (20), o prefeito Edinho e a coordenadora municipal da educação Lenita Romano, participaram de uma audiência com o Secretário Estadual de Educação, Rossieli Soares na sede da Secretaria Estadual de Educação. O objetivo da audiência foi apresentar ao Secretário Rossieli as demandas do município.

Na oportunidade, o prefeito Éder apresentou pedidos de reforma e ampliação da Cozinha Piloto, aquisição de caminhão frigorífico para a entrega da merenda nas escolas e a ampliação de uma de nossas escolas de Educação Infantil.

A audiência foi conduzida pelo Deputado Estadual Mauro Bragato e pelo secretário Rossieli, contando com a presença de prefeitos e secretários de educação de 47 municípios.

“As solicitações, caso sejamos contemplados, servirão para garantir o atendimento com qualidade aos nossos alunos”, relatou o prefeito.