Taguaí, sábado, 23 de outubro de 2021 Telefone (14) 3386-9040

Assistência Social - Terça-feira, 29 de Junho de 2021

PREFEITO PARTICIPA DO LANÇAMENTO DE PROGRAMA ASSISTÊNCIAL DO GOVERNO DE SP

O Programa SP Acolhe irá auxiliar as famílias que perderam ao menos um integrante do núcleo familiar por COVID-19 desde o começo da pandemia.

O Prefeito Edinho Fundão, a Primeira-dama Pety Gabriel e a Coordenadora da Assistência Social de Taguaí, Priscila Azevedo, participaram nesta terça-feira (29) em São Paulo, do lançamento do Programa SP Acolhe.

Apresentado pelo Governador João Dória, o Programa SP Acolhe irá auxiliar as famílias que tem como renda até 3 salários mínimos, são inscritas no Cadastro Único e perderam ao menos um integrante do núcleo familiar por COVID-19 desde o começo da pandemia.

“É um programa inédito no Brasil, que vai atender até dezembro famílias que tiveram seus entes perdidos para a COVID-19 “, disse Dória.

Segundo o Governo de SP, o benefício de R$ 1,8 mil será pago em seis parcelas mensais de R$ 300, entre os meses de julho e dezembro de 2021.

Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br