Taguaí, quinta-feira, 08 de dezembro de 2022 Telefone (14) 3386-9040

Desenvolvimento Urbano - Sexta-feira, 18 de Junho de 2021

PREFEITURA ESTUDA INSTALAÇÃO DE SISTEMA DE MONITORAMENTO INTEGRADO

O projeto tem o intuito de aumentar a segurança e fornecer ferramentas para inibir e combater a incidência de possíveis crimes em nosso município.

Reuniram-se na manhã desta sexta-feira (18) no gabinete do Prefeito, representantes da Associação Comercial e Industrial (ACIAT), Polícia Militar, instituições bancárias do município, bem como os servidores públicos responsáveis pela administração pública e área de tecnologia para darem início ao projeto de Vigilância e Monitoramento Colaborativo, projeto este proposto pelo prefeito Edinho Fundão com intuito de aumentar a segurança e fornecer ferramentas para inibir e combater a incidência de possíveis crimes em nosso município.

Para início dos esforços conjuntos foi apresentado por Felipe Moreira o sistema “Monitore”, desenvolvido por sua empresa Master Jet, da cidade de Itapeva.

Este sistema que já vem apresentando ótimos resultados nas localidades onde foi implantado, serve como um bom exemplo para nossas necessidades e expectativas quanto a monitoramento e vigilância.

Novas reuniões serão promovidas para discutir o custeio, instalação e adoção de sistemas de monitoramento conjuntos que envolvam o Poder Público, Polícia Militar, Comerciantes Empresários e a Sociedade em geral, para a segurança de todos.

1 Visualização

Versão do sistema: 2.0.0 - 08/12/2022