Educação - Quinta-feira, 06 de Maio de 2021

FORMAÇÃO PROFISSIONAL PARA ATENDENTES E AUXILIARES DE EDUCAÇÃO DA ESCOLA ARLINDO BERGAMO

As oficinas são realizadas mensalmente e para esse mês a supervisora de ensino fundamental Kelcilene Mendes ministrou a formação.

Com a proposta de formação profissional e pessoal, a escola Arlindo Bergamo, realiza mensalmente oficinas voltadas aos atendentes e auxiliares da educação alocados na Unidade Escolar.

Para o mês de maio, a coordenadora das oficinas e responsável direta por estes funcionários, Laís Bergamo, convidou a supervisora de ensino fundamental Kelcilene Mendes para ministrar a formação, que aconteceu ontem, dia 5.

O tema escolhido foi “Os processos da Educação Municipal de Taguaí”, levando ao conhecimento dos funcionários como as Unidades Escolares procedem quanto à compra de materiais, as divisões de trabalho, a hierarquia profissional, o planejamento e as ações.

A supervisora Kelcilene, citou que cada instituição escolar tem sua autonomia, mas, que existem procedimentos comuns para todas, levando a uma organização necessária para o bom andamento da escola.

Os funcionários participaram ativamente expondo suas dúvidas e ideias, havendo bastante interação.

Foram seguidos todos os protocolos sanitários de segurança.

Prefeitura Municipal de Taguaí