Taguaí, Sexta-feira, 14 de Maio de 2021 Telefone (14) 3386-9040

Atendimento Atendimento: De segunda a sexta, das 7h30 às 17h.

Saúde - Segunda-feira, 26 de Abril de 2021

SEGUNDO MUTIRÃO DE ATENDIMENTO OFTALMOLÓGICO ACONTECE EM TAGUAÍ.

A meta será atender a todos que possuem encaminhamento de oftalmologia e aguardam agendamento.

Com o objetivo de zerar a demanda reprimida de atendimento oftalmológico, o município de Taguaí em parceria com a Unesp através da Unidade Móvel de Oftalmologia, realizou nessa segunda-feira (26), o segundo ciclo de consultas para atender cerca de 150 pacientes. Vale ressaltar que essas pessoas já estavam na fila para agendamento de consulta, uma vez que a equipe do ônibus trabalha com atendimento para suprir demanda reprimida, isto é, fila de espera.

O prefeito Edinho juntamente com os vereadores Tatu Benção, Dudu da Ambulância e Carlos Borracha, estiveram no mutirão acompanhando o trabalho da equipe. As autoridades agradeceram a ação em prol a saúde da população de Taguaí.

Segundo a coordenadoria de saúde, a meta será atender a todos que possuem encaminhamento de oftalmologia e aguardam agendamento. “Nosso objetivo será fazer mais mutirões no decorrer do ano, zerando assim a demanda reprimida e atendendo a população que precisa desse tipo de atendimento. No decorrer dos próximos dias vamos realizar busca ativa das pessoas que ainda estão aguardando atendimento dessa especialidade para agendamento de outro mutirão.” Explicou a coordenadora Renata Bergamo.