Taguaí, Quinta-feira, 22 de Abril de 2021 Telefone (14) 3386-9040

Atendimento Atendimento: De segunda a sexta, das 8h às 17h.

Saúde - Terça-feira, 09 de Fevereiro de 2021

TESTE RÁPIDO É REALIZADO EM FUNCIONÁRIOS DA ESCOLA JOÃO GOBBO SOBRINHO

O objetivo da ação é identificar a frequência de contágio do novo coronavírus nesses profissionais no período de volta as aulas.

Devido ao retorno das aulas presenciais na Rede Estadual de Ensino, a Prefeitura Municipal de Taguaí, através da Coordenadoria Municipal de Saúde, realizou na última sexta-feira, 5, teste rápido da Covid-19 nos servidores da Escola Estadual João Gobbo Sobrinho.

Em nota, a escola João Gobbo agradece ao trabalho prestado pela coordenadoria de saúde: “Estamos nos preparando para o início das aulas com mais segurança aos nossos alunos e familiares. E aqui externamos nossa gratidão e reconhecimento do trabalho que a equipe da saúde está realizando na nossa cidade. O nosso muito obrigado pela atenção e disponibilidade que nos deram.”

Segundo a Coordenadoria Municipal de Saúde, também será realizado teste rápido nos funcionários da rede municipal de ensino.