.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e 13h às 17h.

Educação - Terça-feira, 09 de Fevereiro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

TREINAMENTO PARA MOTORISTAS E MONITORES DO TRANSPORTE ESCOLAR SOBRE PROTOCÓLOS DE SEGURANÇA CONTRA COVID-19

Treinamento demonstra aos monitores e motoristas, como devem ser as condutas e ações necessárias para a prevenção da contaminação do novo coronavírus.


Treinamento demonstra aos monitores e motoristas, como devem ser as condutas e ações necessárias para a prevenção da contaminação do novo coronavírus.

 

As aulas presenciais na Rede Estadual de Ensino retornaram esta semana e com isso, retornou também, o transporte de alunos, que é realizado pela prefeitura. Preocupada com a segurança dos alunos e funcionários nos ônibus, a Coordenadoria Municipal de Educação em parceria com a Vigilância Epidemiológica, realizou um treinamento com os motoristas e monitores sobre os protocolos de segurança para prevenção da Covid-19.

A enfermeira Michelle da vigilância epidemiológica, ministrou o treinamento demonstrando aos monitores e motoristas, como devem ser as condutas e ações necessárias para a prevenção da contaminação do novo coronavírus. E destacou a importância de respeitar protocolos básicos como manter o distanciamento, higienizar as mãos e usar máscara devidamente.

Ressaltamos que as aulas na Rede Municipal de Ensino seguem sendo realizadas de maneira remota, ou seja, não presencial.

563 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Taguaí - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.