Educação - Terça-feira, 09 de Fevereiro de 2021

TREINAMENTO PARA MOTORISTAS E MONITORES DO TRANSPORTE ESCOLAR SOBRE PROTOCÓLOS DE SEGURANÇA CONTRA COVID-19

Treinamento demonstra aos monitores e motoristas, como devem ser as condutas e ações necessárias para a prevenção da contaminação do novo coronavírus.

As aulas presenciais na Rede Estadual de Ensino retornaram esta semana e com isso, retornou também, o transporte de alunos, que é realizado pela prefeitura. Preocupada com a segurança dos alunos e funcionários nos ônibus, a Coordenadoria Municipal de Educação em parceria com a Vigilância Epidemiológica, realizou um treinamento com os motoristas e monitores sobre os protocolos de segurança para prevenção da Covid-19.

A enfermeira Michelle da vigilância epidemiológica, ministrou o treinamento demonstrando aos monitores e motoristas, como devem ser as condutas e ações necessárias para a prevenção da contaminação do novo coronavírus. E destacou a importância de respeitar protocolos básicos como manter o distanciamento, higienizar as mãos e usar máscara devidamente.

Ressaltamos que as aulas na Rede Municipal de Ensino seguem sendo realizadas de maneira remota, ou seja, não presencial.