Taguaí, sábado, 23 de outubro de 2021 Telefone (14) 3386-9040

Assistência Social - Segunda-feira, 18 de Janeiro de 2021

COLETA DE SANGUE ATINGE OBJETIVO

Sábado, 16, aconteceu nas dependências do CRAS de Taguaí, a coleta de sangue para o hemocentro do Hospital Amaral de Carvalho da cidade de Jaú. Foram 60 bolsas de sangue coletadas através da doação da população que se dispôs a ajudar.

Na ocasião, também foi realizado cadastro para doador voluntário de medula óssea.

Parabenizamos e agradecemos àqueles que num ato de solidariedade se dispuseram a doar sangue e se inscrever como doador de medula. E aos que quiserem doar, mas não puderam pois o número de doação era limitado. Esses atos salvam vidas!

Também agradecemos a equipe do Hospital Amaral de Carvalho, a equipe da Saúde e da Assistência Social de Taguaí pela parceria em promover essa ação aqui em nosso município.