Taguaí, Quinta-feira, 22 de Abril de 2021 Telefone (14) 3386-9040

Atendimento Atendimento: De segunda a sexta, das 8h às 17h.

Assistência Social - Terça-feira, 22 de Dezembro de 2020

ASSISTENCIA SOCIAL DE TAGUAÍ FAZ ENTREGA DE KITS À IDOSOS E CRIANÇAS

A Prefeitura Municipal e a Coordenadoria Municipal de Assistência Social, realizaram neste mês de dezembro a entrega de kits para famílias de idosos acompanhados pelo CRAS e para crianças e adolescentes atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e Proteção Especial. Os kits foram compostos por itens de alimentação, materiais de higiene pessoal e de limpeza.

Diante da atual situação de pandemia, os serviços sofreram mudanças na forma de atendimento. A entrega dos kits durante o ano, tanto aqueles voltados para a segurança alimentar das famílias mais vulneráveis, como os de materiais didáticos, jogos, artesanato e outros para atividades remotas, foi a forma mais viável para o momento.

“Agradeço toda a nossa equipe, que teve um ótimo desempenho durante este ano incomum. Muitos desafios enfrentamos. E também agradeço ao prefeito Jair Carniato que sempre colaborou e apoiou as ações realizadas pela Assistência Social do município.” Comenta a coordenadora da Assistência Social de Taguaí, Selma Soldera.