.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e 13h às 17h.

Educação - Terça-feira, 15 de Setembro de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

AGRADECIMENTO AOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO - COORDENADORIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO

Obtivemos os resultados da dedicação e comprometimento de todos os envolvidos no processo educacional.


AGRADECIMENTO AOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO - COORDENADORIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO

 

“Uma equipe é mais que um grupo de pessoas, é a soma de muitas energias. Mais que a divisão de tarefas, é a união em torno de um mesmo objetivo. A parceria cria a confiança, a habilidade cria o respeito... E o sincronismo de todos produz resultados notáveis. Essa é a fórmula do sucesso.”

 

Obtivemos os resultados da dedicação e comprometimento de todos os envolvidos no processo educacional. Todos merecem um sincero agradecimento pelo índice do SAEB 2019! Parabéns a cada profissional que atua nas escolas municipais. Quando pensamos em educação devemos ter em mente que a qualidade educacional se faz com inúmeros envolvidos neste processo. Os atores que compõem esse cenário têm cada um a sua importância e responsabilidade diretas com o processo de ensinar/aprender. Cada parte deste todo tem seu valor mediante a ação executada, ficando desprovido ou falho todo o movimento caso ocorra ausência ou carência de alguma delas.

 

O caminho percorrido para que esse índice fosse alcançado foi através das diretrizes propostas pela Gestão Municipal e cada um dos envolvidos se comprometeu a desempenhar dentro das suas funções e da melhor forma possível seu trabalho e consequentemente alcançado o objetivo da educação  que é levar a qualidade social para todos e cada um dos seus alunos, contribuindo assim, para o desenvolvimento integral do sujeito.

 

“Eu sou parte de uma equipe. Então, quando venço, não sou eu apenas quem vence. De certa forma, termino o trabalho de um grupo enorme de pessoas.” Ayrton Senna.

 

 

COORDENADORIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO E PREFEITURA MUNICIPAL

4327 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Taguaí - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.