Taguaí, Sexta-feira, 18 de Setembro de 2020 Telefone (14) 3386-9040

Atendimento Atendimento: De segunda a sexta, das 8h às 14h.

Educação - Terça-feira, 15 de Setembro de 2020

AGRADECIMENTO AOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO - COORDENADORIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO

“Uma equipe é mais que um grupo de pessoas, é a soma de muitas energias. Mais que a divisão de tarefas, é a união em torno de um mesmo objetivo. A parceria cria a confiança, a habilidade cria o respeito... E o sincronismo de todos produz resultados notáveis. Essa é a fórmula do sucesso.”

Obtivemos os resultados da dedicação e comprometimento de todos os envolvidos no processo educacional. Todos merecem um sincero agradecimento pelo índice do SAEB 2019! Parabéns a cada profissional que atua nas escolas municipais. Quando pensamos em educação devemos ter em mente que a qualidade educacional se faz com inúmeros envolvidos neste processo. Os atores que compõem esse cenário têm cada um a sua importância e responsabilidade diretas com o processo de ensinar/aprender. Cada parte deste todo tem seu valor mediante a ação executada, ficando desprovido ou falho todo o movimento caso ocorra ausência ou carência de alguma delas.

O caminho percorrido para que esse índice fosse alcançado foi através das diretrizes propostas pela Gestão Municipal e cada um dos envolvidos se comprometeu a desempenhar dentro das suas funções e da melhor forma possível seu trabalho e consequentemente alcançado o objetivo da educação  que é levar a qualidade social para todos e cada um dos seus alunos, contribuindo assim, para o desenvolvimento integral do sujeito.

“Eu sou parte de uma equipe. Então, quando venço, não sou eu apenas quem vence. De certa forma, termino o trabalho de um grupo enorme de pessoas.” Ayrton Senna.

COORDENADORIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO E PREFEITURA MUNICIPAL