.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e 13h às 17h.

Saúde - Quinta-feira, 23 de Julho de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

SETOR DA SAÚDE DE TAGUAÍ RECEBE UMA UTI MÓVEL

Veículo foi adquirido através de verba cedida pela Câmara Municipal


Veículo foi adquirido através de verba cedida pela Câmara Municipal

 

Na quarta-feira, dia 22, chegou em Taguaí a ambulância UTI Móvel adquirida através de verba da Câmara Municipal. Em abril deste ano, em reunião com o prefeito Jair Carniato e com a coordenadora da saúde Renata Bérgamo, o presidente da câmara Izaias Tenca colocou a disposição, uma parte do dinheiro da construção do novo prédio do Poder Legislativo, para a saúde do município na compra do veículo. Agora, Izaias Tenca entrega a chave da UTI Móvel para a coordenadora Renata, concretizando a parceria em prol a saúde da população.

Uma ambulância UTI Móvel é destinada ao atendimento e transporte de pacientes de alto risco em emergências pré-hospitalares e/ou de transporte inter-hospitalar que necessitam de cuidados médicos intensivos. E conta com os equipamentos médicos necessários para esta função.
"Gostaria de agradecer à todos o vereadores em nome do presidente Izaias Tenca por essa iniciativa. Com certeza será muito bem aproveitada por nossos profissionais da saúde. Desejo ao setor da saúde em nome da coordenadora Renata, sucesso com essa nova aquisição." Agradeceu o prefeito Jair que também destacou a importância desta conquista:  "Essa ambulância dará mais segurança e agilidade no transporte de pacientes em caso crítico para hospitais da região. Além de também ser uma eficiente ferramenta para o combate da pandemia COVID-19."

280 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Taguaí - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.