Educação - Quinta-feira, 24 de Outubro de 2019

ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO JAIR CONQUISTA MAIS UM ÔNIBUS PARA TRANSPORTE ESCOLAR

Na manhã de quinta-feira, 10 de outubro o Ônibus para transporte Escolar está a caminho de Taguaí, de mais uma conquista da administração do prefeito Jair Carniato e dos vereadores que estão trabalhando em prol da cidade.

ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO JAIR CONQUISTA MAIS UM ÔNIBUS PARA TRANSPORTE ESCOLAR

É bem sabido que o Governo Federal liberou esses ônibus para diversas cidades do Estado de são Paulo, porém, graças à parceria e amizade e confiança que o prefeito Jair tem com os deputados e sempre vem apresentando as necessidades de Taguaí, por intermédio do deputado estadual Wellington Moura foi possível nossa cidade ser contemplada com a liberação desse ônibus para Taguaí.

O prefeito Jair Carniato tem apresentado aos deputados as necessidades do município para melhorar a qualidade de seu povo.

"Queremos agradecer o empenho do prefeito, dos vereadores do deputado estadual Wellington Moura que viabilizou este ônibus que será de grande utilidade para os atendimentos de nossos alunos. A coordenadoria municipal da educação e todos os funcionários agradecem por mais essa conquista", disse a coordenadora Lenita Romano Bergamo.

COORDENADORIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO