NotíciaEducação - Quinta-feira, 24 de Outubro de 2019

ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO JAIR CONQUISTA MAIS UM ÔNIBUS PARA TRANSPORTE ESCOLAR

Na manhã de quinta-feira, 10 de outubro o Ônibus para transporte Escolar está a caminho de Taguaí, de mais uma conquista da administração do prefeito Jair Carniato e dos vereadores que estão trabalhando em prol da cidade.

É bem sabido que o Governo Federal liberou esses ônibus para diversas cidades do Estado de são Paulo, porém, graças à parceria e amizade e confiança que o prefeito Jair tem com os deputados e sempre vem apresentando as necessidades de Taguaí, por intermédio do deputado estadual Wellington Moura foi possível nossa cidade ser contemplada com a liberação desse ônibus para Taguaí.

O prefeito Jair Carniato tem apresentado aos deputados as necessidades do município para melhorar a qualidade de seu povo.

"Queremos agradecer o empenho do prefeito, dos vereadores do deputado estadual Wellington Moura que viabilizou este ônibus que será de grande utilidade para os atendimentos de nossos alunos. A coordenadoria municipal da educação e todos os funcionários agradecem por mais essa conquista", disse a coordenadora Lenita Romano Bergamo.

COORDENADORIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO

voltar para a listagem de notícias...

Guia da CidadeGUIA DA CIDADE
Prefeitura Municipal de Taguaí - Guia da Cidade
Telefones PúblicosTELEFONES PÚBLICOS
  • (14) 3386- 9040
CONSELHO TUTELAR

Ver todos os telefones

Fundo Parallax
Taguaí

Praça Expedicionário Antonio Romano de Oliveira, 40 Centro.
Taguaí - SP - CEP: 18890-000