Cultura - Segunda-feira, 07 de Outubro de 2019

I CORTE SOLIDÁRIO ACONTECE EM TAGUAÍ

No domingo, 29 de setembro aconteceu no Barracão da Feira, o I Corte Solidário que contou com a presença de centenas de pessoas que ao longo do dia foram se aproximando e conhecendo esse projeto de sucesso.

I CORTE SOLIDÁRIO ACONTECE EM TAGUAÍ

Rolou cortes de cabelo, muita música, dança, arte, fotografias, comes e bebes, shows, brincadeiras e atividades!!!

Solidariedade e Arte por toda Parte!!!

Form momento de muita alegria, salienta um dos organizadores, Maestro Márcio Rodrigues: "Impossível fazer um agradecimento sem esquecer de ninguém, pois o nosso domingo foi abençoado, com muita gente colaborando e participando.

Aos amigos do Motoclube Irmãos Perdidos, meus mais sinceros agradecimentos e minha total admiração!!

A equipe da Saúde deu um show.. Informação, exames... Muito massa!!

Agradeço de forma geral aos músicos da Banda Municipal, aos jovens dos projetos CRAS e CATIVA, aos alunos de dança gaúcha, às meninas do Balé, a cada um dos funcionários da Prefeitura Municipal que não mediram esforços para que o evento ocorresse.

A cada amigo que doou um brinde, um serviço, um dom, um pouco do seu suor.

A quem doou seu ganha pão por um dia. Cada barbeiro, cabeleireiro, cabeleireira, esteticista e por aí vai. Os brinquedos, carrinho de pipoca, pintura facial, algodão doce. Cada um de vocês que por ali passou. A você que doou alimento, ração, produto de limpeza.

Ao pessoal da ONG Arca de Noé, sempre guerreiros!

A cada banda que passou pelo palco, também voluntariamente, e que arrasaram!! Vocês são demais!! Claro... O Som estava impecável.

Ao Prefeito Jair pelo apoio, aos vereadores que estiveram por lá. Minha família que está sempre ao meu lado e claro...

A Deus!!!".

O prefeito Jair Carniato esteve presente participando e elogiando todo os organizadores pelo excelente evento de solidariedade amor a profissão e as pessoas que estiveram participando.

COORDENADORIA MUNICIPAL DE CULTURA