Taguaí, Sábado, 08 de Agosto de 2020 Telefone (14) 3386-9040

Atendimento Atendimento: De segunda a sexta, das 8h às 14h.

Educação - Segunda-feira, 12 de Agosto de 2019

PREFEITO JAIR PARTICIPA DA REINAUGURAÇÃO DO PARQUINHO DA ESCOLA MUNICIPAL PADRE GIOVANNI FERRETI

Na manhã desta segunda-feira, 05 de agosto com a volta das aulas da Escola Municipal Padre Giovanni Ferretti aconteceu a reinauguração do parquinho.

O prefeito Jair Carniato, a coordenadora municipal da educação, Lenita Romano Bergamo estiveram prestigiando este momento importante da escola nesta reinauguração do parquinho que esteve fechado para uma reforma.

“As crianças ficaram super animadas com a reabertura do parquinho onde poderão voltar as suas atividades físicas, as brincadeiras e que traz diversão e descontração as nossas crianças. Quero agradecer ao prefeito municipal Jair Carniato que atendeu nosso pedido com muita atenção e nos prometeu reformar e ampliar o espaço para o lazer de nossas crianças. Agradeço a diretora, a coordenadora os professores e funcionários da escola que estão empenhadas nas melhorias e que se dedicam ao trabalho a educação das crianças", disse a coordenadora municipal Lenita Romano Bergamo.

COORDENADORIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO