.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e 13h às 17h.

Educação - Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

FORMATURA DAS ESCOLAS MUNICIPAIS LUIZA SOLDERA E TERESINHA VILLA GOBBO

Na noite de terça-feira, 05 de novembro aconteceu às 19h30 no Centro Educacional Professor Rui Gonçalves de Oliveira a Formatura das Crianças do Ensino Infantil das Escolas Municipais Luiza Soldera e Delmira Teresinha Villa Gobbo.


Na noite de terça-feira, 05 de novembro aconteceu às 19h30 no Centro Educacional Professor Rui Gonçalves de Oliveira a Formatura das Crianças do Ensino Infantil das Escolas Municipais Luiza Soldera e Delmira Teresinha Villa Gobbo. 


A formatura iniciou com o Hino Nacional Brasileiro e em seguida a palavra foi dada a Coordenadora Municipal da Educação Lenita Romano Bergamo iniciou o evento agradecendo a presença de todos os pais que vieram prestigiar este momento único e importante para essas crianças que completam mais um ciclo de ensino em suas vidas. 


Agradeceu a presença dos diretores que desempenharam um papel fundamental na formação destas crianças, Rosângela Bérgamo Valente e João Paulo e a presença dos professores que estão desempenhando um trabalho com muito amor, dedicação e compromisso com o ensino de qualidade para as crianças.


Agradeceu as supervisoras de ensino infantil e fundamental, Cinda Evaristo e Kelcilene Mendes que estão empenhadas nos trabalhos frente a pasta que ocupam. 


Agradeceu ao prefeito municipal Jair Carniato, que não esteve presente devido a um compromisso, mas que está bem representado pela coordenadora da educação. 


A formatura contou com belas apresentações de danças e homenagens aos pais e professores. 


Após as apresentação uma das crianças fez a leitura de juramento e todas as crianças repetiram as palavras, assumindo assim o compromisso de continuar com amor e dedicação aos estudos e obedecer aos papais e os professores. 
E por fim, os pais puderam registrar o momento com fotos de seus filhos com os professores que nesta etapa marcaram suas vidas. 


"O ensinamento é uma dádiva, um aprendizado e uma escola. Mas o mesmo sem a arte de amar o que se ensina, aprende-se apenas o que se lê, mas o que edifica é o que será ensinado pelo prazer de ensinar por toda a vida".

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE TAGUAÍ 
COORDENADORIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO
#genteemprimeirolugar

 

495 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Taguaí - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.