NotíciaFundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 10 de Julho de 2019

CAMPANHA DO AGASALHO 2019

No mês de maio iniciou-se a Campanha do Agasalho em que diversos postos de arrecadação que estiveram recebendo as doações dos moradores para a realização da campanha.

Na manhã deste sábado, 06 de julho aconteceu no Fundo Social de Taguaí a entrega das roupas, sapatos, agasalhos e cobertores aos moradores cadastrados pela Coordenadoria Municipal da Assistência Social.

Foram mais de 3 mil peças de roupas e a prefeitura adquiriu 300 cobertos novos que foram destinados as famílias.

O prefeito municipal Jair Carniato acompanhado da primeira-dama Maria Luiza Carniato estiveram presentes acolhendo as famílias e acompanhando as doações.

Os horários das entregas das roupas, agasalhos foram distribuídos as famílias para que não houvesse tumulto.

"Queremos agradecer a toda a comunidade pela contribuição generosa que fizeram neste mês de maio e junho e que agora foi possível atender as necessidades dessas famílias. As famílias cadastradas foram avisadas o dia e horário para que todos pudessem ser atendidos. Agradeço ao meu marido Jair Carniato que tem dado apoio e incentivado este trabalho generoso e necessário e agradeço os colaboradores que aceitaram em ajudar na separação e distribuição das roupas", disse a primeira-dama Maria Luiza Carniato.

O horário de doação aconteceu a partir das 8h00 da manhã.

FUNDO SOCIAL DE TAGUAÍ
COORDENADORIA MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

voltar para a listagem de notícias...

Guia da CidadeGUIA DA CIDADE
Prefeitura Municipal de Taguaí - Guia da Cidade
Telefones PúblicosTELEFONES PÚBLICOS
  • (14) 3386- 9040
CONSELHO TUTELAR

Ver todos os telefones

Fundo Parallax
Taguaí

Praça Expedicionário Antonio Romano de Oliveira, 40 Centro.
Taguaí - SP - CEP: 18890-000