.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e 13h às 17h.

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 06 de Junho de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

DIA DO DESAFIO ACONTECE EM TAGUAÍ

Na manhã e tarde de quarta-feira, 29 de maio aconteceu no Estádio Municipal Mário Corona o Dia do Desafio- e contou com a presença de 2.200 participantes, entre eles:alunos das Escolas Municipais, Pedro Soldera, Vitório Bérgamo, Arlindo Bérgamo, Padre Gio


Na manhã e tarde de quarta-feira, 29 de maio aconteceu no Estádio Municipal Mário Corona o Dia do Desafio- e contou com a presença de 2.200 participantes, entre eles:alunos das Escolas Municipais, Pedro Soldera, Vitório Bérgamo, Arlindo Bérgamo, Padre Giovanni Ferreti, Luiza Soldera e Creche Escola Prof. Anaclite Adelsair.

 

Houve a presença dos alunos da Estadual João Gobbo Sobrinho e o Grupo da Feliz Idade.

 

E neste ano de forma significativa contou-se com a presença dos policiais militares que estiveram colaborando com os exercícios físicos das crianças e adolescentes.

 

O coordenador municipal do esporte Fonseca e os colaboradores estiveram envolvidos com as crianças em jogos e diversões.

 

"Agradeço todas as professoras das escolas que trouxeram os alunos para este momento importante que celebramos no mundo todo o DIA DO DESAFIO, que se dedica de forma especial ao esporte, a atividade física que nos faz tão bem. Este dia queremos implantar a sementinha da consciência nas crianças e adolescentes o apreço pelo esporte físico e como isso nos faz bem. Por isso os agradecimentos ao prefeito Jair Carniato que autorizou este momento, a coordenadora municipal de esportes Lenita Romano Bérgamo que incentivou nas escolas a importância deste evento que com certeza marcou na vida de cada criança", disse o coordenador de esportes Fonseca.


 

PREFEITURA MUNICIPAL DE TAGUAÍ

COORDENADOR MUNICIPAL DE ESPORTES

#genteemprimeirolugar

 

737 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Taguaí - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.