Taguaí, sexta-feira, 20 de maio de 2022 Telefone (14) 3386-9040

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 06 de Junho de 2019

DIA DO DESAFIO ACONTECE EM TAGUAÍ

Na manhã e tarde de quarta-feira, 29 de maio aconteceu no Estádio Municipal Mário Corona o Dia do Desafio- e contou com a presença de 2.200 participantes, entre eles:alunos das Escolas Municipais, Pedro Soldera, Vitório Bérgamo, Arlindo Bérgamo, Padre Giovanni Ferreti, Luiza Soldera e Creche Escola Prof. Anaclite Adelsair.

Houve a presença dos alunos da Estadual João Gobbo Sobrinho e o Grupo da Feliz Idade.

E neste ano de forma significativa contou-se com a presença dos policiais militares que estiveram colaborando com os exercícios físicos das crianças e adolescentes.

O coordenador municipal do esporte Fonseca e os colaboradores estiveram envolvidos com as crianças em jogos e diversões.

"Agradeço todas as professoras das escolas que trouxeram os alunos para este momento importante que celebramos no mundo todo o DIA DO DESAFIO, que se dedica de forma especial ao esporte, a atividade física que nos faz tão bem. Este dia queremos implantar a sementinha da consciência nas crianças e adolescentes o apreço pelo esporte físico e como isso nos faz bem. Por isso os agradecimentos ao prefeito Jair Carniato que autorizou este momento, a coordenadora municipal de esportes Lenita Romano Bérgamo que incentivou nas escolas a importância deste evento que com certeza marcou na vida de cada criança", disse o coordenador de esportes Fonseca.

COORDENADOR MUNICIPAL DE ESPORTES

Versão do sistema: 2.0.0 - 20/05/2022