NotíciaSaúde - Quinta-feira, 23 de Maio de 2019

POLO DE AVARÉ DA TUTORIA DA PLANIFICAÇÃO DA ATENÇÃO BÁSICA DE SAÚDE VISITAM TAGUAÍ

Nesta quinta-feira, 16 de maio aconteceu a visita do Polo Avaré através da Tutoria da Planificação da Atenção básica à Unidade Laboratório na ESF I Vila Clementina com a participação de representantes da atenção básica das cidades de Manduri, Cerqueira César, Arandu, Avaré, Paranapanema e Itaí.
Além da presença da articuladora responsável pela região de Avaré, Cecília,que também vem desempenhando um trabalho excelente.

Encontro esse que faz parte da planificação onde a ESF Clementina é unidade laboratório e modelo em saúde, bem como, hoje, todos os processos que visam melhorar a qualidade no atendimento também foram aplicados na ESF Primavera e ESF Jd. dos Ypês.

"Fica expressa a gratidão em saber que o esforço e trabalho de todos da saúde seja reconhecido por pessoas da região! Sabemos do esforço de todos para que tudo saia da melhor maneira! Bom saber que tem pessoas reconhecendo isso! E mais uma vez recebemos outro polo em Taguaí!! Fico orgulhosa de fazer parte de tudo isso!!!", disse a coordenadora municipal da saúde, renata Bérgamo.

COORDENADORIA MUNICIPAL DA SAÚDE

voltar para a listagem de notícias...

Guia da CidadeGUIA DA CIDADE
Prefeitura Municipal de Taguaí - Guia da Cidade
Telefones PúblicosTELEFONES PÚBLICOS
  • (14) 3386- 9040
CONSELHO TUTELAR

Ver todos os telefones

Fundo Parallax
Taguaí

Praça Expedicionário Antonio Romano de Oliveira, 40 Centro.
Taguaí - SP - CEP: 18890-000