.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e 13h às 17h.

Saúde - Quinta-feira, 23 de Maio de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

POLO DE AVARÉ DA TUTORIA DA PLANIFICAÇÃO DA ATENÇÃO BÁSICA DE SAÚDE VISITAM TAGUAÍ

Nesta quinta-feira, 16 de maio aconteceu a visita do Polo Avaré através da Tutoria da Planificação da Atenção básica à Unidade Laboratório na ESF I Vila Clementina com a participação de representantes da atenção básica das cidades de Manduri, Cerqueira Cé


POLO DE AVARÉ DA TUTORIA DA PLANIFICAÇÃO DA ATENÇÃO BÁSICA DE SAÚDE VISITAM TAGUAÍ

Nesta quinta-feira, 16 de maio aconteceu a visita do Polo Avaré através da Tutoria da Planificação da Atenção básica à Unidade Laboratório na ESF I Vila Clementina com a participação de representantes da atenção básica das cidades de Manduri, Cerqueira César, Arandu, Avaré, Paranapanema e Itaí.
Além da presença da articuladora responsável pela região de Avaré, Cecília,que também vem desempenhando um trabalho excelente.


Encontro esse que faz parte da planificação onde a ESF Clementina é unidade laboratório e modelo em saúde, bem como, hoje, todos os processos que visam melhorar a qualidade no atendimento também foram aplicados na ESF Primavera e ESF Jd. dos Ypês.


"Fica expressa a gratidão em saber que o esforço e trabalho de todos da saúde seja reconhecido por pessoas da região! Sabemos do esforço de todos para que tudo saia da melhor maneira! Bom saber que tem pessoas reconhecendo isso! E mais uma vez recebemos outro polo em Taguaí!! Fico orgulhosa de fazer parte de tudo isso!!!", disse a coordenadora municipal da saúde, renata Bérgamo.

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE TAGUAÍ 
COORDENADORIA MUNICIPAL DA SAÚDE 
#genteemprimeirolugar

 

287 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Taguaí - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.