Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Taguaí, sexta-feira, 20 de maio de 2022 Telefone (14) 3386-9040

Atendimento Atendimento: De segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e 13h às 17h.

Quin
19/05
Predomínio de Sol
Máx 17 °C
Min 9 °C
Índice UV
6.0
Sext
20/05
Geada
Máx 19 °C
Min 5 °C
Índice UV
6.0
Sáb
21/05
Predomínio de Sol
Máx 21 °C
Min 9 °C
Índice UV
6.0
Domi
22/05
Predomínio de Sol
Máx 22 °C
Min 12 °C
Índice UV
6.0

Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 19 de Março de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

A PREFEITURA MUNICIPAL ATRAVÉS DA COORDENADORIA DO MEIO AMBIENTE E AGRICULTURA EM PARCERIA COM A FIT REALIZAM MAIS DE 17 PLANTIOS DE MUDAS DE ÁRVORES PARA OS MUNÍCIPES

Na manhã e tarde de sábado, 16 de março a Prefeitura Municipal através da Coordenadoria Municipal do Meio Ambiente e Agricultura em parceria com a FIT (Faculdades Integradas de Taguaí) realizaram o plantio de mais de 17 mudas de árvores de duas variedades


Na manhã e tarde de sábado, 16 de março a Prefeitura Municipal através da Coordenadoria Municipal do Meio Ambiente e Agricultura em parceria com a FIT (Faculdades Integradas de Taguaí) realizaram o plantio de mais de 17 mudas de árvores de duas variedades, sendo elas: magnolia e quaresmeira para os munícipes de Taguaí.


Esta ação tem como finalidade desenvolver os cuidados com o meio ambiente e propiciar um equilíbrio ambiental entre as áreas construídas e o ambiente natural alterado. Para nós toda a vegetação existente na cidade deve ser considerada como área verde, inclusive as árvores de porte que estão nos quintais, ou seja em áreas particulares. Não são áreas verdes da cidade?

Evidente que são, pois também estão sob fiscalização do Poder Público, por força do contexto jurídico atual que as protege. Em suma, toda vegetação ou árvore isolada, quer seja ela pública ou particular, ou de qualquer forma de disposição que exista na cidade, constitui a “massa verde urbana”, por conseqüência a sua área verde, equilibrando o sistema do meio ambiente. 


O prefeito Jair Carniato parabeniza a todos os envolvidos por essa ideia, ao coordenador do meio ambiente, Leandro Seni, ao João funcionário do meio ambiente, aos alunos de agronomia da FIT que se dispuseram a colaborar com os plantios e a professora responsável pelo projeto Profª Ana Paula B. Prestes.

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE TAGUAÍ 
COORDENADORIA MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE 
#genteemprimeirolugar

 

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Taguaí - Capital das Confecções

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 20/05/2022

Portal atualizado em: 19/05/2022 16:24:02

Prefeitura Municipal de Taguaí - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.