NotíciaSaúde - Domingo, 10 de Março de 2019

HOMENAGEM DAS ESFs A TODAS AS MULHERES

Em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres a Coordenadoria da Saúde, ofereceu, nesta sexta-feira (08/03), um café da manhã especial a todas as mulheres que estiveram nas unidades de saúde.
As equipes realizaram palestras sobre o Tema “Violência contra Mulher”
A violência contra a mulher é todo ato que resulte em morte ou lesão física, sexual ou psicológica de mulheres, tanto na esfera pública quanto na privada.] Às vezes considerado um crime de ódio, este tipo de violência visa um grupo específico, com o gênero da vítima sendo o motivo principal. Este tipo de violência é baseada em gênero, o que significa que os atos de violência são cometidos contra as mulheres expressamente porque são mulheres.
A equipe orientou sobre a rede de atendimento disponível no município para acolhimento nos casos de violência contra a mulher.
Na ESF Jardim Primavera a palestra foi ministrada pela Enf Márcia e a Nutricionista Cida, na ESF Vila Clementina :Enf Jéssica e o Psicólogo Germano , na ESF Jardim dos Ypes:Enf. Edenize e no Centro de Saúde pela Enf Fabíola.
A Coordenação da Saúde agradece o apoio da Prefeitura Municipal através do prefeito Jair Carniato.
E destaca a importância da participação de todos os funcionários que trabalharam para realização do evento e os voluntários que estiveram colaborando com as equipes, a cabeleireira Maria Antônia e o Psicólogo Germano Alves.
E os agradecimentos especiais à Silvia Helena Soldera que doou um brinde que foi sorteado para as mulheres que estavam no Centro de Saúde. São pequenos gestos que fazem a diferença na vida das pessoas. Nossos sinceros agradecimentos", disse a vice-coordenadora municipal de saúde, Gabriela.

COORDENADORIA MUNICIPAL DA SAÚDE

voltar para a listagem de notícias...

Guia da CidadeGUIA DA CIDADE
Prefeitura Municipal de Taguaí - Guia da Cidade
Telefones PúblicosTELEFONES PÚBLICOS
  • (14) 3386- 9040
CONSELHO TUTELAR

Ver todos os telefones

Fundo Parallax
Taguaí

Praça Expedicionário Antonio Romano de Oliveira, 40 Centro.
Taguaí - SP - CEP: 18890-000