.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e 13h às 17h.

Cultura - Quinta-feira, 07 de Março de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CARNAVAL DE TAGUAÍ É MARCADO DE SUCESSO

Dos dias 02 a 05 de março a Banda Sttagio Final realizou apresentações de músicas de todos os ritmos para a diversão do público que prestigiaram o melhor carnaval da região.


Dos dias 02 a 05 de março a Banda Sttagio Final realizou apresentações de músicas de todos os ritmos para a diversão do público que prestigiaram o melhor carnaval da região. 


Milhares de pessoas compareceram e se animaram com este evento que marcou o município e que marca todo o Brasil por se tratar de um evento cultural com o seu aspecto histórico, artístico e etc.  


O prefeito municipal Jair Carniato tem se esforçado para melhorar efetivamente a cidade com um trabalho sério e comprometedor e não perder a identidade das festividades, mas sim, valorizando-as para que a população possa ter lazer, descontração e diversão. 


Vale ressaltar que o carnaval favorece em muitos aspectos como a hotelaria, comércio, lojas de fantasias e vestuários, proporcionando melhorias no aspecto econômico do município.


O empresário da Banda Sttagio Final Gerpe Rosa agradeceu ao prefeito pela confiança, atenção, e credibilidade na banda que percorre por todo o Brasil levando alegria e diversão e ressalta: “Não poderia deixar de agradecer ao prefeito Jair pelo carinho com a nossa banda, pelo terceiro ano consecutivo e confiando em nosso trabalho e esperamos que o ano que vem possamos estar novamente em Taguaí, e o nosso muito obrigado”. 


No carnaval a barraca da SantaCasa Taguaí esteve realizando a dendas de salgados, bebidas, espumas e camisetas carnavalescas em prol da entidade que atua seriamente em benefício da população e que não mediram esforços para colaborar para que os todos os que estiveram se divertindo pudessem ter uma alimentação segura e saudável.


"O agradecimentos sinceros da parte administrativa do carnaval são para:
A polícia militar e polícia civil que realizaram um trabalho brilhante na atenção e vigilância para que não ocorressem problemas sérios em torno do carnaval. 
O SAMU e plantonistas que se dedicaram de forma espetacular para que tudo ocorresse tranquilamente. 


Os seguranças do grupo "ALFA" que se dedicaram prontamente para amenizar confrontos e que o carnaval não fosse prejudicado. 


Os funcionários da prefeitura que trabalharam na limpeza e iluminação para que tudo estivessem em ordem. 


Por fim, o carnaval de Taguaí foi marcada de sucesso", informa a assessoria de imprensa.

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE TAGUAÍ 
#genteemprimeirolugar

598 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Taguaí - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.