NotíciaSaúde - Segunda-feira, 04 de Fevereiro de 2019

INAUGURAÇÃO DA ESF JARDIM PRIMAVERA ACONTECE EM TAGUAÍ

Na tarde de terça-feira, 29 de janeiro às 17h00 na Esf Jardim Primavera aconteceu a Inauguração da nova sede de atendimentos a população deste bairro.

Estiveram presentes as autoridades sendo eles: prefeito municipal Jair Carniato, a primeira-dama Maria Luiza Carniato, o vice-prefeito Eder Fogaça e sua esposa Patricia, os vereadores Jose João Pinheiro, Izaias Tenca, Zeze do Gazoza, Geraldo (ambulância), José Carlos Ricardo, o capitão da Polícia Militar Gilson, a coordenadora municipal da saúde Renata, a articuladora das Esfs Giovana e as funcionárias da Esf Jardim Primavera com a Doutora Helen e a enfermeira Márcia.

“Este momento é importante para a nossa cidade que mais uma vez consegue avançar nos trabalhos tendo a Esf Jardim Primavera sua própria sede e evitando pagar aluguel e isso colaborará ainda mais com a unidade. Agradeço a presença de todos os envolvidos neste projeto que com certeza fará a diferença na vida dos munícipes que utilizaram esta unidade de saúde", disse o prefeito Jair Carniato.

Após os agradecimentos houve o descerramento de placa e em seguida houve o corte da fita sendo oficialmente inaugurado a ESF Jardim Primavera e todos os presentes puderam conhecer o prédio.

COORDENADORIA MUNICIPAL DA SAÚDE

voltar para a listagem de notícias...

Guia da CidadeGUIA DA CIDADE
Prefeitura Municipal de Taguaí - Guia da Cidade
Telefones PúblicosTELEFONES PÚBLICOS
  • (14) 3386- 9040
CONSELHO TUTELAR

Ver todos os telefones

Fundo Parallax
Taguaí

Praça Expedicionário Antonio Romano de Oliveira, 40 Centro.
Taguaí - SP - CEP: 18890-000