Esportes e Recreação - Quinta-feira, 03 de Janeiro de 2019

JOVEM TAGUAIENSE É APROVADO EM TESTES E FARÁ PARTE DO GRUPO DO CLUBE DO ATLÉTICO PARANAENSE

Kayque Landgraf, após um ano participando dos testes no Clube Atlético Paraense em Curitiba foi aprovado e no dia 05 de Janeiro fará parte do grupo do clube.

Na manhã de segunda-feira, 31 de dezembro o prefeito municipal Jair Carniato recebeu em seu gabinete o coordenador municipal do esporte Fonseca, o senhor Jose Landgraf, pai do jovem Kayque Landgraf para oficialmente agradecer ao prefeito pela colaboração que foi dada ao longo do ano de 2018 para o que sonho de Kayque Landgraf se tornasse realidade.
No dia 05 de Janeiro o senhor Jose Landgraf com sua esposa Ana Silvaestarão acompanhando seu filho até o Clube para este momento especial e importante de sua vida.

O coordenador do esporte Fonseca parabenizou o jovem Kayque e falou de sua emoção em saber que pode colaborar com esse processo importante na vida do mesmo, e elogiou o pai Jose Landgraf que não mediu esforços em apoio e incentivo ao filho e principalmente na dedicação de acompanhar todo o seu processo de testes no clube.

O prefeito Jair Carniato parabenizou o Kayque, e desejou sucesso nesta carreira e se colocou a disposição para ajudar no que for possível e principalmente no apoio a este momento importante e histórico na família de Kayque Landgraf que vê um sonho tão difícil e concorrido ser realizado.

"Que Deus te abençoe e proteja e saiba que precisando estaremos aqui", disse o prefeito Jair Carniato.

"Não posso deixar de agradecer ao prefeito Jair Carniato pelo apoio que durante o ano todo de 2018 nos ajudou e que este sonho está sendo realizado porque pessoas como o prefeito e o Fonseca colaboraram para que isso fosse possível, por isso, eu e minha família só temos a agradecer e pedir a Deus que abençoe o Kayque neste momento tão importante em sua vida", disse o senhor Jose Landgraf.

COORDENADORIA MUNICIPAL DO ESPORTE