.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e 13h às 17h.

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 03 de Janeiro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

JOVEM TAGUAIENSE É APROVADO EM TESTES E FARÁ PARTE DO GRUPO DO CLUBE DO ATLÉTICO PARANAENSE

Kayque Landgraf, após um ano participando dos testes no Clube Atlético Paraense em Curitiba foi aprovado e no dia 05 de Janeiro fará parte do grupo do clube.


JOVEM TAGUAIENSE É APROVADO EM TESTES E FARÁ PARTE DO GRUPO DO CLUBE DO ATLÉTICO PARANAENSE

 

Kayque Landgraf, após um ano participando dos testes no Clube Atlético Paraense em Curitiba foi aprovado e no dia 05 de Janeiro fará parte do grupo do clube.

 

Na manhã de segunda-feira, 31 de dezembro o prefeito municipal Jair Carniato recebeu em seu gabinete o coordenador municipal do esporte Fonseca, o senhor Jose Landgraf, pai do jovem Kayque Landgraf para oficialmente agradecer ao prefeito pela colaboração que foi dada ao longo do ano de 2018 para o que sonho de Kayque Landgraf se tornasse realidade.
No dia 05 de Janeiro o senhor Jose Landgraf com sua esposa Ana Silvaestarão acompanhando seu filho até o Clube para este momento especial e importante de sua vida. 


O coordenador do esporte Fonseca parabenizou o jovem Kayque e falou de sua emoção em saber que pode colaborar com esse processo importante na vida do mesmo, e elogiou o pai Jose Landgraf que não mediu esforços em apoio e incentivo ao filho e principalmente na dedicação de acompanhar todo o seu processo de testes no clube. 


O prefeito Jair Carniato parabenizou o Kayque, e desejou sucesso nesta carreira e se colocou a disposição para ajudar no que for possível e principalmente no apoio a este momento importante e histórico na família de Kayque Landgraf que vê um sonho tão difícil e concorrido ser realizado.

"Que Deus te abençoe e proteja e saiba que precisando estaremos aqui", disse o prefeito Jair Carniato. 


"Não posso deixar de agradecer ao prefeito Jair Carniato pelo apoio que durante o ano todo de 2018 nos ajudou e que este sonho está sendo realizado porque pessoas como o prefeito e o Fonseca colaboraram para que isso fosse possível, por isso, eu e minha família só temos a agradecer e pedir a Deus que abençoe o Kayque neste momento tão importante em sua vida", disse o senhor Jose Landgraf.

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE TAGUAÍ 
COORDENADORIA MUNICIPAL DO ESPORTE 
#genteemprimeirolugar

556 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Taguaí - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.