Educação - Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

CRECHE ESCOLA PROFª ANACLITE ADELISAR REALIZA HOMENAGEM AOS PAIS

Na tarde de sexta-feira, 10 de agosto a Creche Escola Profª Anaclite Adelasir realizou apresentações em comemoração ao Dia dos Pais. Diversos pais estiveram presentes neste momento de emoção, alegria e diversão para as crianças que dançar e emocionaram a

CRECHE ESCOLA PROFª ANACLITE ADELISAR REALIZA HOMENAGEM AOS PAIS

Na tarde de sexta-feira, 10 de agosto a Creche Escola Profª Anaclite Adelasir​ realizou apresentações em comemoração ao Dia dos Pais.

Diversos pais estiveram presentes neste momento de emoção, alegria e diversão para as crianças que dançar e emocionaram a todos os presentes.

A diretora Virgínia Luiza Meneghel Calderoni​ agradeceu a presença de todos neste momento importante que todas as crianças ensaiaram e preparam lembrancinhas que foram entregues aos pais presentes.

Os pais ficaram emocionados de ver tanta criatividade das crianças que são bem cuidadas e amadas pelas professoras, direção e funcionários.

A coordenadora municipal da educação Lenita Romano Bergamo​ parabenizou a todos os funcionários e professores com a direção pelas belíssimas apresentações," com certeza cada pai sentiu-se comovido em ver seu filho lhe homenageando da forma mais simples possível com tamanho amor, isso é que mais fica registrado na memória dos pais" disse a coordenadora Lenita.

Os agradecimentos se estenderam ao prefeito municipal Jair Carniato​ que acompanha cada escola e seu processo pedagógico na valorização da educação e incentivo aos profissionais da área possa exercer com amor e responsabilidade a missão de ensinar.

Às 17h30 as apresentações se encerram e foram servidos um café da tarde a todos os presentes.

COORDENADORIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO