Taguaí, Sábado, 22 de Fevereiro de 2020 Telefone (14) 3386-9040

Atendimento Atendimento: De segunda a sexta, das 8h às 18h.

Cultura - Terça-feira, 17 de Julho de 2018

2º ENCONTRO DE MOTOCICLISTAS E 7º WOODSTOK ACONTECE EM TAGUAÍ

Na sexta-feira, 13 de julho aconteceu o primeiro dia do 2º Encontro de Motociclistas e 7º Woodstok de Rock em Taguaí. Diversos pessoas amantes do rock e de motociclistas estiveram prestigiando o evento.

Foram 10 bandas que se apresentaram e realizaram belas apresentações que deixaram o público contagiado com as músicas mais tocadas do rock. Mais de 100 motociclistas de todo o Brasil estiveram participando do evento que foi um sucesso.

O maestro Márcio Rodrigues​ e o advogado Dr. Flavio Sergio Vaz Prado​ que foram os organizadores ficaram emocionados com a presença da população e dos amantes do rock e agradecem a todos pela colaboração e participação. Os agradecimentos se estenderam ao prefeito municipal Jair Carniato​ que não tem medido esforços para colaborar, ajudar, apoiar à realização de um evento importante e que agrega tantos valores, sem dizer, a presença dos motociclistas que percorrem todo o Brasil para participar de eventos como este.

Na abertura oficial o maestro Márcio Rodrigues agradeceu ao prefeito e a todos pela presença, e o prefeito Jair Carniato parabenizou a todos pela organização e garantiu que a cada ano será aprimorado para que mais pessoas possam participar.

Quero deixar meus agradecimentos a todos os envolvidos nesse Evento Fantástico do Fim de Semana.

"Primeiramente obrigado ao público presente!! Seja de Moto, ou a pé passou muita gente pelo evento e chegamos a marca de 312 Litros de Leite arrecadados!!

Isso emociona! Isso arrepia!! Vocês são demais!!

Obrigado aos amigos  Jair Carniato, que nos apoia em tudo!!! Ao Presidente da Comissão Izaias Tenca representando cada um dos membros da comissão que trabalharam o fim de semana todo, com um sorriso e uma simpatia impressionante. Meus amigos Pescoço, Lourival e Marcio que trabalharam o fim de semana todo com uma garra enorme e representando os funcionários que nos ajudaram também. Vocês são demais!. A nutricionista Camila e Dona Cida pelo café da manhã maravilhoso aos Motociclistas que acamparam... Aos amigos Salles João Marcos Ribeiro e Dany Mazeto E Salles representando todos os demais membros do Moto Grupo Amigos Irmãos que nos apoiou na realização do Evento e ao meu parceiro Flavio Sergio Vaz Prado, responsável por toda a parte burocrática e representando os Teimoso do Rock!!

A todos os Expositores, Praça de Alimentação Estúdio de Tatuagem Móvel.. tudo perfeito...

Valeu ao meu grande amigo Douglas Alvarenga representante da TX Fiber pela Internet gratuita pra galera!!

Ao profissionalismo, competência e simpatia do Fagner Lima e seu pai Lima e toda a equipe. O Som estava Impecável como sempre!!!

Todas as Bandas que passaram pelo palco do nosso Festival!! Diplomatas, Eletric Candles, Invasão Alienígena, Tributo Raul, Madame V8, Mad Max, Iron Heads, Orf, Nociva, The Raiders e Banda Rock Retrô! Foi Demais!!!

Ano que vem tem mais!!" disse o maestro Márcio Rodrigues.

Por fim, o encontro de motos e as apresentações encerram-se no no domingo, 15 de julho às 2 da manhã.

#genteempriemirolugar

Facebook oficial da Prefeitura não cadastrado